A Divina Elegância utiliza tecnologia de ponta para a fabricação/importação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. Caso você tenha recebido um produto com defeito, basta nos enviar um e-mail ou WhatsApp para que seja realizada o início do processo, veja as condições abaixo:

Você receberá, no momento do contato um formulário para anexar ao produto e nos encaminhará o mais breve possível para o endereço informado momento do contato.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça e confirmando a condição prosseguiremos com o processo que se poderá ser de duas formas:

  • Troca: Por qualquer outro produto disponível igual ou outro de mesmo valor; ou
  • Devolução dos valores: receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

 Não realizamos trocas de produtos com tamanho inadequado para o cliente:

Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Conforme é dito no Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou outra qualquer hipótese.

O direito que é assegurado ao cliente pelo Código de Defesa do Consumidor é o de realizar trocas apenas nos casos de produtos com defeitos. 

 Observações: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente. Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente

 Em caso de defeito, não se esqueça de colocar fotos claras do produto em questão e uma descrição detalhada, para análise do produto;

 Em caso de desistência o produto deverá estar em perfeito estado de funcionamento, sem avarias (ex: amassados, arranhões, descaracterização, componentes queimados por mal-uso e com todos os acessórios);

TROCA:

Prazo para solicitar a troca é de 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto a todos os seus acessórios.

O prazo para entrega das trocas segue a mesma política de prazos da loja.

REEMBOLSO:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto a todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar no formulário o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução e o valor pago será restituído.

Em caso de devolução por avaria, o processo poderá ou não ter custas, todas dúvidas serão sanadas pelo canal escolhido de contato.

Observações: Após este prazo não realizamos trocas ou devoluções de dinheiro. Em caso de produtos na promoção frete grátis, as taxas de devolução são por conta do cliente. Produtos na promoção frete grátis o pagamento do envio é por conta do cliente

Canais de Contato:
Contatos pelo e-mail: sac@divinaelegancia.com.br
WhatsApp: (61) 9.8199-8933